Homem é preso por recrutar menor para entrar com armas e drogas na delegacia

Escrito por AGOSTINHO ALVES com informações da 5ªCIPM em . Publicado em GERAL

Bogorinha recrutava o menor para repassar os materiais para dentro da delegaciaBogorinha recrutava o menor para repassar os materiais para dentro da delegaciaO fato ocorreu ontem, no dia 9 de junho, por volta das 8 horas da noite, quando os policiais militares notaram uma movimentação estranha por parte dos detentos. A PM então colocou uma guarnição de campana nas imediações do 61º DIP e percebeu que um menor tentava entrar na delegacia em portando facões.

 Segundo informações da PM, o menor L.S.A, 15 anos, estava sendo instruído por um homem a tentar entrar pelos fundos da delegacia e entregar os facões. Além do material cortante, a polícia encontrou com o menor bebidas alcoólicas e uma pequena quantidade de entorpecentes.

 Indagado ao mesmo quem tinha mandado o material o menor informou que teria sido o nacional CRISTIANO BENTO ARAÚJO, 19 anos, vulgo Bogorinha. Diante dos fatos a equipe encontrou o acusado e foi dada voz de prisão, conduzido ao 61º DIP.

 Participaram da ocorrência o sgt DANTAS, cb J. Rodrigues, cb Aroldo Silva, Cb V. Moreira,  e os soldados E. Dos Santos,  Márcio Félix e Tarcio Ribeiro.